Arena Tensai - O retorno

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arena Tensai - O retorno

Ola senhores e senhoras! A Arena Tensai foi um forum de RPG interpretativo à muitos anos atrás (mesma época do orkut) e está na hora de voltar a ativa!


2 participantes

    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue

    TheCroco
    TheCroco


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 29/01/2016

    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue Empty LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue

    Mensagem por TheCroco Qui Jan 26, 2017 4:19 pm

    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue Allen-10





    Guardião VS Exorcista!




    Quarta luta dessa nova era, Allen (Allen Walker) vs Mirai ( Yue)



    Modelo de luta: Prologo + 5 Rounds + Interrupção de um dos juízes

    Modelo de julgamento: BOM SENSO (Movimentos e danos) + Método de interpretação (interação com o leitor) + Uso da personalidade em luta

    Juízes: Caim - Croco – Sieg (Obs: Julgamentos individuais)



    Arena: PLATAFORMA CELESTE – A Casa do Kami Sama (Horário: 02:00 AM)

    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue Arena10

    Casa daquele que representa Deus na terra. Uma gigante plataforma suspensa aos céus, milhares de metros acima da terra. A torre possui alguns locais abaixo onde vivem alguns seres, porém aqui estes não serão aproveitados, fazendo uso apenas da plataforma em si.

    Ambos os lutadores têm ciência de que este local é a moradia dum ser que representa “Deus” e faz o trabalho de Patriarca na terra. No momento, o local se encontra vazio, tanto Kami Sama quanto seu servo Sr. Popo não se encontram na moradia. Fica a critério dos lutadores interpretar como essa informação virá à tona e os motivos de ambos para a chegada na plataforma.

    As instalações da plataforma estão fechadas. Portanto a luta ocorrerá apenas no ambiente externo do local e livremente no céu (caso aconteça). Allen irá iniciar.




    Que ambos façam o melhor!


    Última edição por TheCroco em Seg Fev 13, 2017 3:36 am, editado 2 vez(es)
    ale_allen
    ale_allen
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/02/2016

    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue Empty Re: LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue

    Mensagem por ale_allen Sex Jan 27, 2017 3:11 am


    O som do relógio badalava informando a hora ao povo que circulava os bairros proximos ao Big Ben (relogio famoso) em Londres. Enquanto muitas pessoas caminhavam, no meio delas uma se destacava por estar parado, olhando para o relógio, com sua roupa preta e cabelos brancos até a altura do ombro, como se admirasse o tempo que passa... Falando em seus pensamentos:


    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue M8mxb4


    O tempo... Nem parece que se passou tão rápido e tantas coisas já aconteceram... Há, desculpe não me apresentar, HAHA, sou Allen Walker, sou um exorcista! Mas acalme-se, não é bem como falam por ai... Minha batalha é contra o Conde do Milenio,  o 1º apóstolo verdadeiramente chamado Adão e o chefe da família Noah. Ele é um feiticeiro de muito tempo atrás, e ele pretende levar o mundo ao seu fim. Ele engana as pessoas que choram por seus parentes e amigos mortos dizendo que pode trazer seu entes queridos de volta a vida (o que não é possível), transformando-os em akumas, assim, então, tendo o controle sobre eles.

    Meu braço esquerdo é minha arma anti-akuma, utilizo ela para poder libertar as almas presas a dor de viver sobre o comando do Conde.



    Allen olha a costa de sua mão esquerda, que está com uma luva e a retira por um momento, trazendo a quem possa ver uma mão com a pele como se fosse queimada e a marca de uma cruz,  colocando a luva novamente, com um semblante calmo, inicia uma caminhada, indo até uma esquina e observando um beco


    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue 1toeg3

    -Um akuma!


    O olho de Allen que até então continha uma estrela vermelha acima de seu olho esquerdo com um linha vermelha descendo e parando próximo a sua bochecha, com colocação normal, agora tem a parte de dentro escurecida, ficando totalmente preta, a cor de seu olho que era azul passa a ser vermelha.
    Com seu corpo magro e uma estatura baixa (1,65) Allen inicia uma corrida no beco, indo de encontro ao monstro que tinha a forma redonda, grande e flutuava, contendo em seu corpo inúmeros canhos e na parte de cima uma cabeça que se assemelhava a humana. O braço esquerdo de Allen logo começa a tomar forma, se tornando uma imensa garra com uma aparência metálica, Allen saltava aplicando um golpe com a garra perfurando o monstro, fazendo com que o mesmo se desintegrasse.


    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue 21lmmhy

    -A dor acabou... Você está livre...


    Um sorriso em seu rosto mostrava o sentimento bondoso que Allen tinha, porém suas preocupações estavam apenas começando...


    -Olá 14º!


    Uma pessoa gorda, com cartola e aparencia cinzenta sorria proximo ao local, se trata do Conde do Milenio, abrindo um portal como se fosse uma porta, o mesmo adentrava por ela e dirigia as seguintes palavras ao Exorcista:


    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue 2uo0z06

    -O tempo está acabando...

    -Allen já pousava no chão após destruir o akuma e já iniciava nova corrida indo de encontro ao Conde, com a expressão mais séria, entrava pelo portal, logo sendo surpreendido por um mão em cheia agarrar seu rosto e empurrar seu corpo para baixo, para um novo portal, aonde Allen iniciava uma queda de 5m de costas, sentido ao solo, batendo contra o chão e ficando um pouco desnorteado

    -Precisamos acelerar o processo! HIHIHIHI

    -Onde eu estou?


    O portal se fechava e em meio a um piso branco semi quebrado, Allen observava ao seu redor, podendo notar nuvens e do outro lado um grande salão com estrutura antiga, por um momento se assusta, ficando os olhos totalmente brancos e com um contorno preto.


    -Eu morri?! Aqui é o céu?


    Voltando a seriedade, Allen se levantava novamente , olhando agora para o céu, pensativo.



    O que o Conde quer comigo aqui?!
    TheCroco
    TheCroco


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 29/01/2016

    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue Empty ENCERRAMENTO DA LUTA

    Mensagem por TheCroco Seg Fev 13, 2017 3:34 am

    Prezados,




    Após um longo período de espera, o segundo lutador Yue, se mostrou inativo por agora. Por isso, esta luta está sendo encerrada.


    Resultado: W.O.



    Vencedor: Allen Walker




    Deve ser levado em conta que, o lutador saiu vitorioso devido inatividade do segundo lutador. Não existe material suficiente para avaliarmos a luta como um todo. Por isso, será discutido questões de pontuação e/ou rankings outrora.

    Com o encerramento desta luta, o lutador Allen Walker fica aberto à futuros confrontos a contar de agora. Caso tenha interesse e surja outro desafiante, este será realocado para uma nova batalha o quanto antes.






    Grato,

    Conteúdo patrocinado


    LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue Empty Re: LUTA ENCERRADA - Allen Walker X Yue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:59 pm