Arena Tensai - O retorno

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arena Tensai - O retorno

Ola senhores e senhoras! A Arena Tensai foi um forum de RPG interpretativo à muitos anos atrás (mesma época do orkut) e está na hora de voltar a ativa!


    A carta...

    ale_allen
    ale_allen
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/02/2016

    A carta... Empty A carta...

    Mensagem por ale_allen Dom Mar 05, 2017 4:44 am

    Vivemos no ano de X990, cheio a incertezas e lutas entre nossas crenças, batalhamos para viver o dia de hoje e descansamos a noite para uma nova batalha no amanhã.

    Eu sou Gazilian, mais conhecido como Firebattle, do continente de Ledwyr, saibam que lendo essa carta, já quer dizer que estou morto…

    Sabemos bem do perigo que nos assombra, assim como as dores que foram causadas em guerras e lutas passadas, porém a notícia que trago, não é nada alegre, nosso maior medo… Está de volta!

    Como todos sabem, sempre fui desgarrado de nosso clã, porém sempre fui fiel a nossa doutrina. Viajo a todos os continentes e sempre asseguro que o mal não volte a despertar em ninguém, também observo aqueles que o planejam fazerem, porém cheguei tarde demais…

    No continente de Morimor encontrei seres das sombras, nas quais batalhas foram travadas, hoje falo em um momento sério, pois pode ser a droga do meu último dia nessa terra, descobri que um sacrifício será realizado para trazer de volta a vida aquele que tememos por anos, não tive tempo de convocá-los para essa batalha, porém estou fazendo isso agora… Farei todo possível para impedi-los, caso não vejam mais minha cara feia, já sabem que eu falhei e devem se preparar a todo custo para essa batalha…


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:19 am